Ronaldo Lopes entrega novos equipamentos para mais 13 escolas da Prefeitura de Penedo
Com melhores condições de trabalho e equipamentos novos, merendeiras e auxiliares se empenham no preparo da alimentação escolar
As escolas da Prefeitura de Penedo têm estrutura, equipamentos, recursos humanos e material didático/pedagógico de alto nível, investimento da administração Ronaldo Lopes/João Lucas para a formação de gerações de penedenses.
Nesta quarta-feira, 26, o gestor que tem praticamente 90% da população satisfeita com seu governo entregou novos equipamentos para unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Escolas da Prefeitura de Penedo ganham novos equipamentos e material didático
“Estamos reformando as escolas e modernizando os equipamentos utilizados. Hoje foi a vez de entregar novas geladeiras para as unidades da rede municipal”, descreveu Ronaldo Lopes em sua rede social sobre a ação que reflete o compromisso de garantir a melhor estrutura possível para a comunidade escolar.
No início do ano, escolas da Semed ganharam refrigeradores, mais um avanço para a reestruturação da rede pública municipal.
Com melhores condições de trabalho e equipamentos novos, merendeiras e auxiliares se empenham no preparo da alimentação escolar.
Governo Ronaldo Lopes moderniza cozinha de escolas da Semed
A agenda de trabalho realizada hoje no Complexo Esportivo e Educacional da Semed foi prestigiada por vereadores, secretários municipais e servidores.
As 13 unidades beneficiadas com geladeira nova são a Escola Municipal de Educação Básica Rotary, EMEB Santa Cândida, Creche Rosete Andrade, EMEB Barão de Penedo, EMEB Antônio Cândido Toledo, EMEB Professora Maria da Glória Pimenteira, Creche Denilma Bulhões, EMEB Paulo VI, EMEB Professor Irênio Araújo, EMEB João XXIII, EMEB Isabel Cristina Alves Toledo e a extensão da EMEB Arlindo Ferreira de Moraes.

Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
