Geral

[Vídeo] Motociclista furta em segundos módulo de injeção da POP 110 no Centro de Arapiraca

Proprietário da moto que teve a peça furtada disse que esta foi a segunda vez que furtaram a peça do veículo

Por 7Segundos 28/04/2023 12h12 - Atualizado em 28/04/2023 12h12
[Vídeo] Motociclista furta em segundos módulo de injeção da POP 110 no Centro de Arapiraca
Motociclista furta peça central de POP 110 no Centro de Arapiraca - Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram que um motociclista furta, em segundos, o módulo de injeção de uma motocicleta Honda POP 110 estacionada na Rua Esperidião Rodrigues, no Centro de Arapiraca. O crime aconteceu na última quarta-feira (26), após às 17 horas.

O motociclista de camisa vermelha e capacete com viseira espelhada se aproxima da moto estacionada atrás de um veículo Chevrolet Onix vermelho e encosta ao lado da moto. Ele se abaixa e furta a peça principal da POP 110, chamada de Central da POP 110 ou módulo de injeção.

O proprietário da moto, que trabalha na Rua Esperidião Rodrigues, que terá o nome preservado na matéria, disse ao Portal 7Segundos, que solicitou as imagens do circuito de segurança de uma empresa em frente ao local em que ele trabalha e se surpreendeu com o que viu.

"Eu fui numa loja comprar a peça e o vendedor me falou que três pessoas já tinham ido comprar a mesma peça, porque teriam sido furtadas também. Esta é a segunda vez que fui roubado aqui em Arapiraca", disse a vítima.

De acordo com o proprietário da POP 110, sem essa peça central a moto não funciona. A peça custa em torno de R$ 400,00.

Veja, abaixo, o momento em que o motociclista se aproxima da moto e furta a peça em segundos: