[Vídeo] Motociclista furta em segundos módulo de injeção da POP 110 no Centro de Arapiraca
Proprietário da moto que teve a peça furtada disse que esta foi a segunda vez que furtaram a peça do veículo
Imagens de câmeras de segurança mostram que um motociclista furta, em segundos, o módulo de injeção de uma motocicleta Honda POP 110 estacionada na Rua Esperidião Rodrigues, no Centro de Arapiraca. O crime aconteceu na última quarta-feira (26), após às 17 horas.
O motociclista de camisa vermelha e capacete com viseira espelhada se aproxima da moto estacionada atrás de um veículo Chevrolet Onix vermelho e encosta ao lado da moto. Ele se abaixa e furta a peça principal da POP 110, chamada de Central da POP 110 ou módulo de injeção.
O proprietário da moto, que trabalha na Rua Esperidião Rodrigues, que terá o nome preservado na matéria, disse ao Portal 7Segundos, que solicitou as imagens do circuito de segurança de uma empresa em frente ao local em que ele trabalha e se surpreendeu com o que viu.
"Eu fui numa loja comprar a peça e o vendedor me falou que três pessoas já tinham ido comprar a mesma peça, porque teriam sido furtadas também. Esta é a segunda vez que fui roubado aqui em Arapiraca", disse a vítima.
De acordo com o proprietário da POP 110, sem essa peça central a moto não funciona. A peça custa em torno de R$ 400,00.
Veja, abaixo, o momento em que o motociclista se aproxima da moto e furta a peça em segundos:
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
