3º BPM de Arapiraca inicia ciclo de instruções sobre lavratura de TCO
Os TCO's serão feitos em ocorrências de infrações penais de menor potencial ofensivo
O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca deu início nesta sexta-feira (28) ao ciclo de instruções que irão capacitar os militares da unidade para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO). O treinamento foi realizado no auditório da unidade.
Organizada pelo setor de planejamento do batalhão, a instrução contou com a presença de aproximadamente 50 Policiais, neste início, mas todos os militares do 3º batalhão receberão as orientações para ficarem habilitados a confeccionar o termo.
Os TCO's serão feitos em ocorrências de infrações penais de menor potencial ofensivo, proporcionando ao cidadão um serviço público mais ágil e eficiente, além de garantir e preservar direitos humanos e direitos fundamentais ao cidadão autor do tipo de infração penal supracitado.
As instruções terão continuidade nos próximos dias.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
