Polícia

PM prende homem com revólver, pistola e munição no bairro Brasília

Ao ser detido, a polícia descobriu que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto

Por 7Segundos com Assessoria/3ºBPM 28/04/2023 18h06
PM prende homem com revólver, pistola e munição no bairro Brasília
Material apreendido com suspeito - Foto: Assessoria/3ºBPM

Guarnições do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) e da Rádio-Patrulha foram acionadas via Copom para averiguar uma ocorrência onde um homem armado estaria ameaçando uma mulher na rua Pedro de Oliveira, localizada no bairro Brasília, em Arapiraca. 

Chegando ao endereço informado, as guarnições policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita em um beco. Ao proceder a abordagem, o suspeito correu pelo beco e pulou para o quintal de uma residência, mas acabou sendo alcançado. 

Ao conseguir fazer a revista, os policiais encontraram com o suspeito, um revólver na cintura. Ao perguntar se havia tinha mais alguma coisa de ilícito na casa, ele afirmou que havia uma pistola na cozinha. 

A arma foi encontrada e o indivíduo, que tem 26 anos de idade, acabou sendo conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

A Polícia Civil informou que, ao consultar o nome do autor, descobriu que o mesmo também tinha um mandado de prisão em aberto.

Material apreendido durante a ocorrência: 01 Pistola Taurus 838, cal .380; 01 Revólver Taurus , cal .38; 11 munições cal .38; 39 munições cal. 380; 02 carregadores de pistola cal .380.