Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Sujeito foi denunciado após ameaçar a sua companheira
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (28) por porte ilegal de arma de fogo, no bairro de Brasília, em Arapiraca. O sujeito foi denunciado por ameaçar a sua companheira.
As guarnições motorizadas Pelopes 01 e 02 e a Rádio Patrulha 02, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foram acionadas via Copom para averiguar a ocorrência.
Ao avistar a aproximação da polícia, o indivíduo tentou correr por um beco e pulou no quintal de uma residência, mas foi capturado logo em seguida.
Durante a revista, foi encontrado um revólver em sua cintura. Além desta arma, o homem afirmou ter uma pistola na cozinha da casa. A arma foi encontrada e o acusado foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e auto de prisão em flagrante.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
