Motorista embriagado colide em vários carros pelas ruas de Arapiraca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (28)
Um condutor foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (28) com sinais de embriaguez, após atingir cinco carros nas ruas de Arapiraca.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, o homem dirigia um veículo modelo Ecosport e estava em alta velocidade. Ele primeiro, teria atingido um carro de passeio e uma caminhonete Volkswagen Amarok no bairro Alto do Cruzeiro.
Em seguida, o motorista teria colidido em outros três carros, deixando todos eles danificados.
Após ser localizado e abordado pela Polícia Militar na esquina da rua Brasília com a rua Bela Vista, no bairro Brasília, as guarnições do BPRv e do Canil do 3° Batalhão também foram acionados ao local, além de um guincho.
O condutor do veículo, que também teve o seu carro danificado, foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
