Família de jovem residente em São Sebastião faz apelo para custear cirurgia
Será o quinto procedimento cirúrgico da jovem Marisanjela, 18 anos, desta vez para a retirada de um cisto
A jovem Marisangela dos Santos Lira, 18 anos de idade, moradora do Povoado Malhada da Onça, zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, vive um drama pessoal por um problema de saúde.
Marisangela já passou por quatro cirurgias por questões diversas em relação à sua saúde, e mais uma vez, terá que repetir o procedimento em relação a um problema de um cisto (uma pequena bolsa, uma formação anormal em alguma região do corpo, preenchida com alguma substância líquida ou gasosa de causas genéticas, ou por problemas de infecções, inflamações ou obstruções dos tecidos do corpo).
Segundo Weverton, irmão da jovem, Marisangela realizou o procedimento cirúrgico para a retirada do cisto, localizado nas costas, próximo à região lombar, mas ela não se recuperou totalmente do problema, que ainda persiste em seu corpo.
Ao retornar ao médico que a acompanha, ele a orientou a refazer o procedimento, desta vez, em uma clínica particular. Como a família já teve um custo muito alto com as despesas médicas em decorrência de outros problemas de saúde de Marisanjela e também com a compra de medicamentos, os parentes da jovem estão pedindo uma ajuda para quem puder contribuir doando alguma quantia para que ela possa fazer a nova cirurgia, que custa R$4mil e se livrar de vez do problema.
“A gente já veio gastando bastante aqui com ela nas quatro cirurgias que ela fez e essa será a quinta, e agora é só entregar a nas mãos de Deus para ver se vai dar tudo certo”, disse o irmão ao Portal7Segundos.
Ainda segundo o irmão de Marisanjela, a jovem está com dificuldades para se locomover por conta do cisto e com dificuldades para sentar por causa das dores causadas pelo cisto. A cirurgia foi marcada para daqui a uma semana.
Quem puder e quiser ajudar, pode fazer um pix para a chave 82996468811.
Para mais informações, e só entrar em contato com o número (82) 9 9646-8811.

Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
