Lateral Michel deixa o elenco do ASA
Jogador comunicou à direção do alvinegro que teria recebido proposta de outro clube
No início da tarde deste sábado (29), o lateral-direito Michel, 32 anos, pediu desligamento do elenco do ASA de Arapiraca.
O jogador chegou a um entendimento coma a diretoria do clube após comunicar ter recebido uma proposta de um outro clube, que não havia sido revelado, pelo menos até o fechamento da reportagem.
Com as dispensas dos também lateral-direto Lázaro, e agora, com a saída de Michel, o ASA conta apenas com um jogador especialista para a posição, que é o recém-contratado Iranilson, pelo mesmo por enquanto.
Michel sempre foi considerado um jogador muito eficiente e de grande potencial físico, pois costuma participar da maioria dos jogos sem apresentar lesões, tanto que, recentemente, Michel foi homenageado por ter ultrapassado a marca dos 50 jogos com a camisa do alvinegro arapiraquense. Foram 57 jogos no total.
Michel chegou ao ASA em 2022, onde realizou 40 jogos e marcou um gol. Na atual temporada, o jogador participou de 17 partidas pelo Gigante.
Últimas notícias
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
