Homem é morto a tiros próximo a bar na zona rural de Igaci
Nenhuma pessoa afirma ter presenciado o ocorrido

Um homem de 25 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (30), na Zona Rural de Igaci. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Seus restos mortais foram achados próximos a um bar da região. Não houve testemunhas.
De acordo com o relatório da polícia, a proprietária do estabelecimento e as pessoas presentes alegaram não terem presenciado o ocorrido. Em decorrência da situação, o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para a realização dos devidos procedimentos.
No bolso da vítima uma chave de um veículo Fox/VW prata, que se encontrava estacionado embaixo da trave do campo de futebol local. Nenhum material suspeito foi encontrado em seu veículo.
O caso segue sendo investigado. Até o momento não há informações de suspeitos e nenhuma pessoa foi presa.
Últimas notícias

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
