Homem se envolve em acidente de trânsito e acaba preso por porte ilegal de arma
Sujeito foi flagrado com o objeto durante a realização de um raio X
Um homem de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (30), no bairro do Guaribas, em Arapiraca. O sujeito foi flagrado portando o objeto de forma indevida após ter se envolvido em um acidente de trânsito.
De acordo com o relatório da polícia, os militares foram acionados para atender o acidente de trânsito. Ao chegarem no local foi constatado que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
A polícia visualizou a arma de fogo na cintura do suspeito durante a realização de um exame de raio X. Após passar pela observação, o sujeito foi encaminhado até a Central de Polícia, onde confessou ser dono do objeto.
Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Últimas notícias
Proprietário da Pousada Talismã é encontrado morto em Arapiraca
Homem ataca policial com mata-leão, rouba arma e é preso em Marechal
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
