SMTT inicia programação especial do maio amarelo para segurança no trânsito
Nesta terça-feira, a partir das 14h30, palestra educativa para os jovens estudantes da escola José Tavares
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca inicia, nesta terça-feira (02/05), a programação do Movimento Maio Amarelo, que conscientiza a população a respeito da segurança no trânsito. Na lista estão palestras, ações educativas e várias atividades em parceria com outras instituições comprometidas com o trânsito.
Nesta terça-feira, a partir das 14h30, palestra educativa para os jovens estudantes da escola José Tavares. As ações vão seguir com atividades lúdicas em outras escolas durante todo o mês de maio e com a presença marcante do Zé Máforo, mascote da SMTT de Arapiraca.
A programação se estende a empresas em Arapiraca com palestras sobre direção defensiva para os colaboradores. Na programação também constam a realização de blitzes educativas nas ruas da segunda maior cidade de Alagoas. Também vão acontecer atividades no Sest Senat, Sesc, Hospital de Emergência do Agreste, faculdades, Instituto João de Barro, além de participação no programa Novo Trânsito, promovido pela parceria entre o Detran Alagoas e a TV Liberdade AL.
E nesta parceria com o Detran e outras instituições também aparecem na programação o Dia D do Capacete e até corrida de rua para chamar a atenção da população para o Movimento Maio Amarelo, que completa 10 anos.
“Mais uma vez a SMTT Arapiraca prepara uma programação especial para buscar nas escolas, nas empresas, nas ruas da cidade, esta conscientização quanto a importância de cada um para um trânsito tranquilo para todos. Várias ações acontecem durante todo o ano, mas em maio reforçamos as ações em parceria com outras instituições integrando atividades para o bem da sociedade e de um trânsito seguro”, disse Josenildo Souza, superintendente da SMTT de Arapiraca.
Últimas notícias
Casal fará manutenção em barragem e abastecimento pode ficar irregular em Anadia e Maribondo
Polícia Científica faz perícia complementar em veículos de acidente fatal na Rota do Mar
Arthur Lira comanda o maior conjunto de investimentos em melhorias nas rodovias em Alagoas
[Vídeo] Instituto Biota realiza soltura de 142 filhotes de tartaruga-de-pente em Riacho Doce
Polícia Civil identifica e ouve motorista envolvido em morte por atropelamento em Satuba
Mãe é presa após filhos serem encontrados sujos e sem alimentação em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
