Homem é preso em flagrante com arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Suspeito foi abordado pela equipe de polícia após disparos na região

Um homem foi preso em flagrante pela equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) na tarde desta terça-feira (01), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento pela região quando ouviram disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem com o apoio de outra equipe, avistaram o autor dos disparos em via pública, colocando a arma de fogo na cintura.
Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, entrando na casa de um parente, mas foi alcançado e abordado pela equipe. Durante revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38 e seis munições em sua cintura. O homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca e apresentado à autoridade policial plantonista.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
