Quadrilha Junina vai realizar "Esquenta Tradição" com participações especiais para antecipar clima de São João
A festança será no Clube da Caixa, no dia 20 deste mês de maio, com atrações juninas e bandas locais
Uma das mais tradicionais quadrilhas de São João de Arapiraca, a Tradição Junina, já se prepara, com ensaios, para esquentar o período junino de Arapiraca. No dia 20 de maio, a partir das 19 horas, o grupo vai realizar a festa "Esquenta Tradição" no Clube da Caixa com uma noite cheia de atrações culturais e artísticas de Alagoas.
Entre os convidados especiais estão as quadrilhas Dona Ciça de Arapiraca; Junina Lula do Baião, de Teotônio Vilela; Xodó e Xamego, de Rio Largo; e ainda o Coco de roda Balança mais não Cai.
Durante a festa, a Quadrilha Tradição Junina vai apresentar as coreografias que o grupo está ensaiando para o São João 2023, cuja temática é: "De alma lavada".
Para dar mais sabor a festa "Esquenta Tradição", as bandas Los Borrachos, a cantora Adriana Brasil e o Paredão Megazord vão se apresentar durante os intervalos para não deixar o público parado, durante a festança.
"Esta festa será para arrecadar recursos para custear o espetáculo deste ano e estamos vendendo ingressos limitados ao preço de R$ 10,00, além do apoio que temos do vereador Túlio Freire e de algumas empresas da nossa região", afirmou o produtor cultural Selton Oliveira.
Os ingressos poderão ser adquiridos pelo telefone (82) 9.82320265 ou no Instagram do grupo @tradicaojuninaal".
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
