[Vídeo] Incêndio em transformador de energia gera prejuízos para empresários
Comerciantes precisam interromper vendas devido a quedas de energia
Mais um incêndio em poste de energia foi registrado no Centro de Arapiraca nesta terça-feira (02). De acordo com informações, as chamas tiveram início em um transformador de energia na Rua Estudante José de Oliveira Leite, pouco depois do meio-dia, provocando queda de energia na região.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, mas até o fechamento desta matéria, os empresários da região não tinham conseguido entrar em contato com a Equatorial.
"Está complicado para nós lojistas. É muita perda de tempo com as máquinas desligadas", afirmou um empresário, se referindo às máquinas de cartões de crédito e computadores para fazer o registro das vendas, que necessitam de energia e internet para funcionar.
No último dia 19, faíscas provocaram chamas na fiação de três postes de energia quase simultaneamente, na área comercial no Centro de Arapiraca. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas fios energizados foram rompidos, causando riscos de acidentes.
Os incêndios em postes de energia foi um dos temas tratados na reunião entre Sindilojas, Acena e CDL com representantes da prefeitura, do Estado, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que enfatizou a dificuldade em combater incêndios no Centro de Arapiraca porque os hidrantes não estão funcionando. No encontro a prefeitura assegurou um mutirão para a retirada de fiação ociosa nos postes de energia, serviço que foi iniciado no último final de semana.
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
