[Vídeo] Moradores do bairro Zelia Barbosa Rocha acusam técnicos da Equatorial de vandalismo
A grade que protegia o equipamento foi destruída por dois funcionários da empresa
Moradores do bairro Zélia Barbosa procuraram a redação do Portal 7Segundos para denunciar técnicos da Equatorial Alagoas, concessionária responsável pela distribuição de energia no estado, de destruir um contador que fica no muro de uma residência.
A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento de um imóvel vizinho. Nas imagens, é possível ver dois funcionários da empresa puxando os ferros da grade que protege o contador.
Em um segundo vídeo, gravado pelo próprio dono da casa, ele mostra o equipamento destruído.
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Equatorial Alagoas enviou uma nota esclarecendo que as equipes técnicas têm acesso livre e irrestrito aos equipamentos da empresa, conforme estabelece o Art. 30 da Resolução 1000 da Agência Nacional de Energia Elétrica. A empresa afirmou ainda que está apurando o caso para adotar as medidas cabíveis.
Confira a nota da Equatorial na íntegra:
A Equatorial Alagoas esclarece que as equipes técnicas da Distribuidora devem ter acesso livre e irrestrito aos equipamentos da empresa, conforme estabelece o Art. 30 da Resolução 1000 da Agência Nacional de Energia Elétrica.
Em resposta à matéria veiculada, a Equatorial Alagoas esclarece a postura exibida nas imagens não faz parte do procedimento da empresa e que está apurando os fatos para identificação de eventuais falhas e adoção das providências cabíveis.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
