Arapiraca

Arapiraca Garden Shopping inaugura exposição fotográfica em celebração ao Dia das Mães

Sônia Gadioli é uma renomada fotógrafa e doula, com atuação em Alagoas, Sergipe e Paraíba

Por 7Segundos com Assessoria 02/05/2023 16h04
Arapiraca Garden Shopping inaugura exposição fotográfica em celebração ao Dia das Mães
Arapiraca Garden Shopping inaugura exposição fotográfica em celebração ao Dia das Mães - Foto: Assessoria

Arapiraca Garden Shopping celebra o Mês das Mães com a exposição fotográfica "Além dos 9 Meses", da fotógrafa e doula Sônia Gadioli. A mostra apresenta uma série de fotografias que retratam a maternidade de forma única e emocionante.

Com a exposição, o shopping busca valorizar a importância da figura materna, além de proporcionar momentos de reflexão e emoção para os visitantes.

"Estamos muito felizes em poder contar com a obra da Sônia Gadioli em nosso empreendimento. As fotografias são incríveis e transmitem todo o amor e cuidado que as mães têm com seus filhos", ressalta a gestora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Camila Oliveira.

Sônia Gadioli é uma renomada fotógrafa e doula, com atuação em Alagoas, Sergipe e Paraíba, conhecida por seu trabalho com gestantes, partos e pós-partos e fotografia feminina.

Seu trabalho é marcado pela sensibilidade e pela capacidade de capturar momentos únicos e especiais. Na exposição "Além dos 9 Meses", ela apresenta imagens que retratam a conexão entre mães e filhos, as dificuldades e os desafios da maternidade, além das alegrias e conquistas.

A exposição está aberta ao público e pode ser visitada até o final de maio, no corredor da Rommanel do Arapiraca Garden Shopping. É uma oportunidade única para conhecer o trabalho de Sônia Gadioli e se emocionar com as histórias retratadas em suas fotografias. Não perca!

Campanha

E por falar em Dia das Mães, o Arapiraca Garden Shopping lançou uma campanha muito especial. Os clientes que juntarem R$400 em compras nas lojas participantes até o dia 14 de maio poderão trocar suas notas fiscais por um presente exclusivo Natura.

A promoção é válida para todas as compras realizadas no shopping durante o período da campanha, e o presente é limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques.

A campanha tem como objetivo incentivar as compras no Arapiraca Garden Shopping, oferecendo uma recompensa especial para os clientes que escolhem o shopping como destino para suas compras de Dia das Mães.

Além de oferecer uma ampla variedade de lojas e produtos, o Arapiraca Garden Shopping também conta com uma estrutura completa de lazer e entretenimento, incluindo cinema, praça de alimentação, parque infantil e muito mais. Com a campanha de Dia das Mães, os clientes terão ainda mais motivos para visitar o shopping e aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.

Não perca tempo e garanta já o presente da sua mãe no Arapiraca Garden Shopping! Venha aproveitar a campanha especial de Dia das Mães e faça suas compras com comodidade, segurança e qualidade.