[Vídeo] Carango leva Show de Ofertas para a Praça Ceci Cunha de 4 a 7 de maio
O evento é uma oportunidade única e imperdível para quem deseja comprar um carro ou moto com segurança, facilidade e economia
Arapiraca receberá nos próximos dias 4, 5, 6 e 7 de maio, um grande evento de vendas de carros e motos. O Limpa Pátio Show de Ofertas acontecerá na Praça Ceci Cunha e reunirá onze revendas, oferecendo aos clientes uma grande variedade de veículos novos e seminovos, além das melhores taxas do mercado e preços imbatíveis.
Com garantia de procedência, os veículos trarão segurança aos compradores, que ainda terão a facilidade de pagar a primeira parcela somente após 60 dias, além de contar com taxas especiais.
Além disso, os clientes também poderão participar da roleta premiada e ganhar bônus incríveis, tornando a compra ainda mais vantajosa.
O evento tem o apoio do Banco BV e é realizado pelo site carango.com.br, trazendo ainda mais credibilidade e confiança aos clientes.
Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho e adquirir o seu veículo com as melhores condições do mercado.
O Limpa Pátio Show de Ofertas é uma oportunidade única e imperdível para quem deseja comprar um carro ou moto com segurança, facilidade e economia. Compareça e confira!
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
