Três pessoas são presas e armas sem registros apreendidas pela Polícia Civil em Craíbas
Durante a operação foram apreendidas duas espingardas e uma pistola, além da prisão de uma mulher por furto de energia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), coordenada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (04), em Craíbas, no Agreste de Alagoas, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão visando retirar de circulação armas de fogo em situação ilegal e reprimir o uso indevido de armas registradas.
A operação policial contou com o apoio operacional da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), do Grupamento Aéreo e equipes da 4ª e 5ª Delegacias Regionais de Polícia (DRPs).
Durante a operação, foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 44 mm e outra calibre 12 mm, e uma pistola calibre 9 mm. Além disso, foram efetuadas três prisões: uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo, um homem por posse ilegal de arma de fogo e uma mulher por furto de energia.
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de PM suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em AL
Munição deflagrada em motel coincide com a encontrada com PM em Arapiraca
Justiça mantém decisões que suspenderam publicidade de serviços adultos no CRB e CSA
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
