"É muito gratificante fazer tudo isso pelo povo de Feira Grande", afirma Flávio do Chico da Granja
Comemoração dos 69 anos de emancipação política foi marcada por festa e entrega de obras
O município de Feira Grande completou 69 anos de emancipação política vivendo um dos melhores momentos de sua história, marcada por ações que buscam melhorar a qualidade de vida e a autoestima da população local.
"É muito gratificante para mim poder fazer tudo isso pelo povo de Feira Grande", afirma o prefeito Flávio do Chico da Granja, listando a programação dos festejos que aconteceram nos dias 24 e 25 de abril.
Uma série de obras foram inauguradas durante os festejos, beneficiando a população da zona rural e urbana com melhorias na Educação, como a reforma na Escola São Benedito, no povoado Santana de Baixo; inauguração da escola de tempo integral Manoel Honório Bispo, no povoado Mumbaça; melhorias na escola Veridiano Soares da Silva e o lançamento do programa Educa + Feira Grande. Além disso também foram retomadas as obras de duas creches, uma na zona urbana e outra no distrito Massapê.
Por toda a cidade, obras de pavimentação melhoraram a acessibilidade e dão qualidade de vida para a população. As comunidades Pilões e Varzinha passaram a ter o acesso pavimentado, e também foram inaugurados calçamentos nas ruas Virgiliana Gonçalves Ribeiro e Afonso Luiz Pereira. Nas solenidades, também foi feita a entrega de máquinas e veículos e assinadas ordens de serviço para pavimentação da estrada entre a cidade e o povoado Olho d'Água do Meio, do Estádio Municipal e da primeira etada do Bosque do Cruzeiro.
E as inaugurações não pararam por aí, além de melhorias na unidade básica de saúde do povoado Mumbaça, o prefeito Flávio do Chico da Granja também reinaugurou a UBS Urbano I, totalmente revitalizada, melhorias no Cemitério Municipal Arcanjo Moiguel, além de entregar também para a população o Instituto de Identificação José Leandro de Lira e entrega de equipamentos para otimizar o trabalho do Conselho Tutelar.
E a festa para comemorar todas essas ações foi a altura, trazendo para o município shows de Bell Marques, Zé Vaqueiro e Taty Girl, que reuniram mais de 20 mil pessoas, de Feira Grande e de outros municípios da região no festejo ocorrido no sítio Areia Branca, evento que contou também com a presença do deputado estadual Remi Calheiros, que é um dos grandes entusiastas do desenvolvimento vivido por Feira Grande.
Assista a cobertura especial do 7Segundos sobre a festa:
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
