Escola Santa Catarina, de Arapiraca, lamenta o falecimento do professor Leandro Lymma
O professor havia sido diagnosticado com Influenza tipo A, há três semanas, e se encontrava em estado grave

Neste domingo (07), a Escola Santa Catarina, de Arapiraca, veio por meio de uma nota prestar o seu pesar sobre o falecimento do professor Leandro Lymma.
O professor, que ensinava na Escola Santa Catarina e na Escola Santa Clara, havia sido diagnosticado com Influenza tipo A, há três semanas, e se encontrava em estado grave.
As redes sociais do professor e bacharel em direito atualizavam diariamente seu estado de saúde através de notas oficiais e faziam pedidos de oração pela recuperação de sua saúde.
Leandro ensinava Literatura e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maceió.
Em solidariedade, a nota de falecimento da instituição manifestou: "Agora, ficam as lembranças dos momentos incríveis e a mais profunda saudade”.
Últimas notícias

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
