Arapiraca recebe I Semana Nacional do Registro Civil nos dias 11 e 12 de maio
A capital, Maceió, recebeu a iniciativa nesta segunda-feira (8), na Comunidade Espírita Nosso Lar

A cidade de Arapiraca foi uma das escolhidas pelo Poder Judiciário para receber a I Semana Nacional do Registro Civil - “Registre-se”.
A iniciativa que tem o objetivo de intermediar a emissão gratuita de registro civil de nascimento, além de CPF, Registro Geral e carteira de trabalho.
A ação acontece em Arapiraca nos dias 11 e 12 de maio, na Faculdade Cesmac do Agreste, localizada na Rua Professor Domingos Correia, 1.207, bairro Ouro Preto.
A capital, Maceió, recebeu a iniciativa nesta segunda-feira (8), na Comunidade Espírita Nosso Lar, localizada no bairro Vergel do Lago, Por lá, os serviços estarão disponíveis até a quarta-feira (10).
A campanha é realizada em parceria com a Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas, com a Defensoria Pública Estadual (DPE/AL), Ministério Público Estadual (MPE/AL), Secretaria Municipal do Trabalho, Receita Federal e Instituto de Identificação.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
