Arapiraca recebe I Semana Nacional do Registro Civil nos dias 11 e 12 de maio
A capital, Maceió, recebeu a iniciativa nesta segunda-feira (8), na Comunidade Espírita Nosso Lar
A cidade de Arapiraca foi uma das escolhidas pelo Poder Judiciário para receber a I Semana Nacional do Registro Civil - “Registre-se”.
A iniciativa que tem o objetivo de intermediar a emissão gratuita de registro civil de nascimento, além de CPF, Registro Geral e carteira de trabalho.
A ação acontece em Arapiraca nos dias 11 e 12 de maio, na Faculdade Cesmac do Agreste, localizada na Rua Professor Domingos Correia, 1.207, bairro Ouro Preto.
A capital, Maceió, recebeu a iniciativa nesta segunda-feira (8), na Comunidade Espírita Nosso Lar, localizada no bairro Vergel do Lago, Por lá, os serviços estarão disponíveis até a quarta-feira (10).
A campanha é realizada em parceria com a Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas, com a Defensoria Pública Estadual (DPE/AL), Ministério Público Estadual (MPE/AL), Secretaria Municipal do Trabalho, Receita Federal e Instituto de Identificação.
Últimas notícias
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Corpo de homem é encontrado semienterrado em área de mata no município de Rio Largo
Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
