Polícia

Jovem tem cinquentinha furtada após sofrer acidente na AL-220, em Arapiraca

A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência sobre o caso

Por 7Segundos 08/05/2023 14h02
Jovem tem cinquentinha furtada após sofrer acidente na AL-220, em Arapiraca
Jovem tem cinquentinha furtada após sofrer acidente na AL-220, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Na madrugada do último domingo (7), um furto inusitado ocorreu após um acidente de ciclomotor registrado em um trecho da AL-220, na zona rural de Arapiraca.

A vítima, um homem que não teve a identidade divulgada, caiu do veículo e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico. No entanto, após o incidente, o ciclomotor acabou sendo furtado do local do acidente.

De acordo com as informações divulgadas pela família da vítima, o acidente ocorreu no sentido Arapiraca-Limoeiro de Anadia, em uma área duplicada da rodovia. 

Enquanto isso, o ciclomotor da vítima acabou ficando abandonado no local do acidente, à espera de uma equipe policial para registrar a ocorrência e providenciar a remoção do veículo. Porém, para surpresa da família, o veículo, de placa NMK-5292não foi encontrado.

A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar o ciclomotor, pode entrar em contato com a polícia através do Disk Denúncia 181. O sigilo da fonte é mantido em absoluto sigilo.