Jovem tem cinquentinha furtada após sofrer acidente na AL-220, em Arapiraca
A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência sobre o caso
Na madrugada do último domingo (7), um furto inusitado ocorreu após um acidente de ciclomotor registrado em um trecho da AL-220, na zona rural de Arapiraca.
A vítima, um homem que não teve a identidade divulgada, caiu do veículo e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico. No entanto, após o incidente, o ciclomotor acabou sendo furtado do local do acidente.
De acordo com as informações divulgadas pela família da vítima, o acidente ocorreu no sentido Arapiraca-Limoeiro de Anadia, em uma área duplicada da rodovia.
Enquanto isso, o ciclomotor da vítima acabou ficando abandonado no local do acidente, à espera de uma equipe policial para registrar a ocorrência e providenciar a remoção do veículo. Porém, para surpresa da família, o veículo, de placa NMK-5292não foi encontrado.
A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar o ciclomotor, pode entrar em contato com a polícia através do Disk Denúncia 181. O sigilo da fonte é mantido em absoluto sigilo.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
