[Vídeo] Devido à buraqueira, estrada que dá acesso ao Sítio Fernandes tem sido alvo constante de criminosos
Secretaria de Infraestrutura informou que a recuperação da via já está no calendário de ações da pasta
![[Vídeo] Devido à buraqueira, estrada que dá acesso ao Sítio Fernandes tem sido alvo constante de criminosos](https://img.7segundos.com.br/E58_U6UxkdgxBMNfuJcsC4Rey58=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2023-05-08-as-164932.png)
Moradores do Sítio Fernandes, localizado na zona rural de Arapiraca, estão preocupados com a buraqueira na estrada que dá acesso à comunidade. Segundo denúncias recebidas pelo Portal 7Segundos, a quantidade de buracos na via tem causado transtornos aos motoristas e, pior ainda, dado oportunidade para a ação de criminosos.
De acordo com relatos, os buracos têm feito com que os motoristas diminuam a velocidade, o que torna a estrada um alvo fácil para assaltantes. Vários casos já foram registrados na via, sendo que dois deles ocorreram na última semana, onde os criminosos levaram as motocicletas das vítimas.
A situação também tem afetado entregadores de delivery, que temem o perigo na região e têm recusado corridas para o local.
Segundo uma das denunciantes, que terá a identidade preservada, a estrada está em péssimas condições há meses, causando prejuízos financeiros para os moradores, que precisam gastar com reparos em seus veículos.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura para obter um posicionamento sobre o assunto, que informou que a via citada já está inserida no calendário de recuperações da pasta e que em breve a obra deve ser iniciada.
Últimas notícias

Julgamento de motorista que dirigiu bêbado e matou uma pessoa em Pilar será nesta quarta-feira

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
