Mostra Alagoana de Dança promove oficinas e apresentações em Penedo
As oficinas de Dança Contemporânea serão ministradas pelo professor José Marcos dos Santos
A 19ª edição da Mostra Alagoana de Dança estará em Penedo entre os dias 16 e 20 de maio, com oficinas na sede do Círculo Operário e apresentações no Theatro Sete de Setembro, tudo com acesso gratuito para a população.
O estímulo à dança em seus diferentes estilos é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura e de Economia Criativa de Alagoas (Secult), em parceria com a Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ).
As oficinas de Dança Contemporânea serão ministradas pelo professor José Marcos dos Santos (Marcos Topete) nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio, no Círculo Operário de Penedo (próximo da Escola Estadual Gabino Besouro), sempre no horário das 18h30 às 20h30.
O instrutor é natural de São Miguel dos Campos-AL, licenciado em Dança pela Ufal e com mais de 20 anos de experiência profissional, atuando como dançarino, bailarino, performer, ator, cantor, coreógrafo, cenógrafo, intérprete, diretor, professor e pesquisador.
Para se inscrever nas oficinas, basta preencher a ficha disponível abaixo do texto e enviar para o e-mail [email protected]
A 19ª Mostra Alagoana de Dança reserva para a data 20 de maio as apresentações de grupos de dança no Theatro Sete de Setembro, com diversidade de estilos, do clássico ao kpop, do hip hop ao xaxado, dança de salão, contemporânea e regional.
O duo Capriccioso – formado por Raul Munguia e Denissa Rivas – também estará no primeiro teatro construído em Alagoas na programação da noite de sábado, 20, atração internacional do evento aberto ao público.
Ficha de Inscrição – Oficina da Dança Contemporânea em Penedo
Últimas notícias
Governo e MP recomendam que X impeça conteúdos sexualizados pelo Grok
Ônibus sai da pista, invade contramão e para sobre calçada no bairro do Poço
Feira dos Municípios Alagoanos inova e lança aplicativo oficial do evento
Polícia apreende aparelho de som por causa barulho durante a madrugada em Colônia Leopoldina
Homem suspeito de homicídio no Sertão de Alagoas é preso na Bahia
Ministra Marluce Caldas é homenageada com nome em comenda pela ABMCJ-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
