Homem é assassinado a tiros na zona rural de Coité do Nóia
O pai da vítima relatou que Reinaldo já foi preso por roubo em Taquarana e Coité

Um homem identificado como Reinaldo Alves da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (9), às margens da rodovia AL-482, no povoado Cohab, zona rural de Coité de Noia, Agreste alagoano.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima chegou em uma motocicleta em um bar quando foi surpreendido por criminosos ainda não identificados.
Testemunhas relataram que Reinaldo e um amigo estavam indo para Arapiraca resolver algumas pendências sobre documentações quando foi morto em frente ao bar. O pai da vítima relatou que Reinaldo já foi preso por roubo em Taquarana e Coité, mas não há confirmação se os crimes tem relação.
A Polícia Militar esteve no local para as diligências e a Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação da execução.
Também estiveram no local o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca, e o Instituto de Criminalística (IC).
Últimas notícias

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
