Gerente de Futebol Marcelo de Jesus não faz mais parte do ASA, informa a direção do clube
Diretoria do alvinegro de Arapiraca emitiu uma nota comunicando o desligamento de Marcelo de Jesus

A Diretoria do ASA anunciou no final da tarde desta terça-feira (09) que o gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus, foi desligado da Agremiação Sportiva Arapiraquense.
Marcelo de Jesus retornou ao ASA em março de 2022 após uma longa temporada no CSA. Marcelo chegou ao ASA pela primeira vez em 2009 quando o técnico Vica comandou o alvinegro pela primeira vez. Nesse período, Marcelo de Jesus permaneceu no clube até 2013. Em seguida, ele retornou ao clube e permaneceu nas temporadas de 2015 e 2016.
Confira a nota emitida pela direção executiva do ASA sobre a saída de Marcelo de Jesus
Nota
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio do presidente executivo Rogerio Siqueira, informa que o gerente de futebol, Marcelo de Jesus, não faz mais parte do GIGANTE.
Jesus e o ASA conversaram na tarde desta terça-feira (9) e, em comum acordo, optaram pela saída do diretor.
O ASA agradece por todos os serviços prestados nessa última passagem dele pelo clube e lhe deseja sucesso nos novos desafios que certamente terá no futebol.
ASA
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
