Prefeitura de Lagoa da Canoa proporciona dia de SPA e cuidados com a beleza para mães canoenses
Entre os serviços ofertados estavam: cutilagem e esmaltação; corte e escova; tintura; botox capilar; design de sobrancelha; e maquiagem

Em alusão ao mês das mães, cuja data será comemorada no próximo domingo (14), a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através do CRAS, vem preparando uma série de atividades no sentido de homenagear as bravas mamães do município.
Com as presenças da prefeita Tainá Veiga e da secretária de Assistência Social, Edilza Alves, a abertura das atividades alusivas ao mês das mães ocorreu nesta segunda-feira (8), com a realização do SPA Day, um dia de beleza e renovação da autoestima para mães que são acompanhadas pela Secretaria, através do CRAS.
Entre os serviços ofertados estavam: cutilagem e esmaltação; corte e escova; tintura; botox capilar; design de sobrancelha; e maquiagem.
As participantes também foram presenteadas com um farto almoço. O resultado final das transformações será exibido através de um vídeo no próximo dia 11, no Show das Mães.

Últimas notícias

Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista grávida

Roda Maceió entra na fase final de construção e promete novo cartão-postal turístico na capital

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Discussão no trânsito pode ter motivado acidente fatal com motociclista em Maceió

PRF inicia Operação Corpus Christi 2025 em Alagoas

Hemoal faz coleta externa de sangue em Arapiraca e União dos Palmares nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
