Jovem de 22 é preso, após abordagem do Pelopes no Conjunto Nossa Senhora Aparecida em Arapiraca
O jovem estava em um local frequentado por usuários de drogas na rua da Caixa d'Água
Um jovem de 22 foi preso na manhã desta quarta-feira (10), após ter sido abordado por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com as informações do boletim policial, o jovem estava na Rua da Caixa d'Água com outros indivíduos em um local, que geralmente é utilizado por usuários da região para o consumo de drogas.
Ao realizarem consulta a respeito do jovem, que não teve a identidade revelada, os policiais militares constataram que exisita um mandado de prisão em aberto contra ele. Com isso, a guarnição o encaminhou para a Central de Policia Civil, no bairro Baixão, para que fosse dado cumprimento ao mandado de prisão.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
