[Vídeo] Mulher diagnosticada com câncer pela 2ª vez faz apelo para ajudar a custear tratamento
Nesta segunda aparição, o tumor se espalhou, causando uma metástase, atingido o pulmão
A moradora da cidade de Girau do Ponciano, Ângela Maria da Conceição, 42 anos, está passando por um drama pessoal. Ela foi diagnosticada com câncer pela segunda vez há cerca de um ano e deu início ao tratamento em dezembro de 2022.
Segundo Ana Vitória, filha de Ângela Maria, nesta segunda aparição, o tumor se espalhou, causando uma metástase, atingido o pulmão.
Ângela Maria faz tratamento do hospital Chama, em Arapiraca, mas a família está precisando de ajuda para custear a compra de medicamentos, a realização de exames médicos, a compra de fraldas e material de higiene.
A situação financeira da família ficou mais difícil depois que o esposo de Ângela Maria sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) devido à preocupação com a situação da esposa.
"Ele é a única fonte de renda da família e agora também está internado em Arapiraca", disse a filha.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ângela Maria faz um apelo para quem puder ajudar, contribuir com qualquer quantia fazendo um depósito para a chave pix 8293514433 em nome de Ana Vitória Araújo ou cpf 360.613.358-81 em nome de Rosângela Maria da Conceição, irmã de Ângela Maria.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
