Agreste

[Vídeo] Mulher diagnosticada com câncer pela 2ª vez faz apelo para ajudar a custear tratamento

Nesta segunda aparição, o tumor se espalhou, causando uma metástase, atingido o pulmão

Por 7Segundos 10/05/2023 16h04 - Atualizado em 10/05/2023 17h05
[Vídeo] Mulher diagnosticada com câncer pela 2ª vez faz apelo para ajudar a custear tratamento
Ângela Maria da Conceição tem 42 anos e luta contra um câncer pela segunda vez - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A moradora da cidade de Girau do Ponciano, Ângela Maria da Conceição, 42 anos, está passando por um drama pessoal. Ela foi diagnosticada com câncer pela segunda vez há cerca de um ano e deu início ao tratamento em dezembro de 2022.

Segundo Ana Vitória, filha de Ângela Maria, nesta segunda aparição, o tumor se espalhou, causando uma metástase, atingido o pulmão.

Ângela Maria faz tratamento do hospital Chama, em Arapiraca, mas a família está precisando de ajuda para custear a compra de medicamentos, a realização de exames médicos, a compra de fraldas e material de higiene.

A situação financeira da família ficou mais difícil depois que o esposo de Ângela Maria sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) devido à preocupação com a situação da esposa.

"Ele é a única fonte de renda da família e agora também está internado em Arapiraca", disse a filha.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ângela Maria faz um apelo para quem puder ajudar, contribuir com qualquer quantia fazendo um depósito para a chave pix 8293514433 em nome de Ana Vitória Araújo ou cpf 360.613.358-81 em nome de Rosângela Maria da Conceição, irmã de Ângela Maria.