PF prende homem que se passava por menina para conseguir fotos íntimas de menores em SP
Homem foi detido em flagrante em Jacareí (SP) após a polícia localizar, em sua casa, centenas de arquivos com conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (10) em Jacareí, no Vale do Paraíba (SP), um homem que se passava por uma menina em perfil falso de aplicativo de mensagens para obter fotos íntimas de crianças e adolescentes. Depois, ele extorquia as vítimas para obter mais imagens, ameaçando divulgá-las nas redes sociais.
O homem foi detido em flagrante após a PF localizar, em sua casa, centenas de arquivos com conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. Os agentes apreenderam seu celular, cinco notebooks e um HD, que serão periciados. A Polícia Federal não divulgou o nome do homem suspeito de pedofilia.
A investigação teve início após cooperação internacional. A PF vasculhou a casa do investigado a mando da 3ª Vara Federal de São José dos Campos. A diligência se deu no bojo da Operação Spy que combate crimes relacionados ao abuso e exploração sexual infanto-juvenil na região do Vale do Paraíba.
Segundo a corporação, o investigado vai responder criminalmente por extorsão e por armazenar e compartilhar na internet vídeos e fotos que contenham cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo menores de idade – crimes com penas que, somadas, chegam a 16 anos de prisão.
Últimas notícias

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima; polícia vai investigar

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
