Assistência Com Você vai revisar situação dos beneficiários do Bolsa Família em Penedo
O atendimento aos beneficiários do programa federal acontecerá na Praça 12 de Abril das 8h às 13 horas
No próximo sábado (13), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) vai levar toda sua equipe de trabalho para a Praça 12 de Abril, na orla de Penedo.
Entre os serviços que estarão sendo realizados no horário entre 8h e 13 horas, a prioridade será o atendimento para beneficiários do Bolsa Família que estão com o benefício bloqueado.
As empresas responsáveis por fornecer água e energia elétrica também irão atender ao público, principalmente para a inclusão na tarifa social das famílias com perfil de baixa renda. Além disso, haverá sorteio de brindes, com bilhete para participar distribuído na quinta-feira, 11, na tenda que será instalada no Largo São Gonçalo, Centro Histórico de Penedo.
A Secretária de Assistência Social, Ana Teresa Lopes, informa que também haverá brincadeiras para a criançada, shows artísticos e atendimento no Expresso Saúde.

Últimas notícias
PF prende dois homens com mais de R$ 500 mil durante ação em Rio Largo
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
