Homem é preso por tráfico após perseguição policial em Delmiro Gouveia
O suspeito acabou caindo da motocicleta que condizia e foi detido
Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (10), com drogas e dinheiro no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. O suspeito foi identificado como José Hilton da Silva, mais conhecido como Zé de Luizão, de 44 anos.
De acordo com informações da polícia, o suspeito estava conduzindo uma motocicleta Yamaha XT 225, de cor vermelha e placa DAF 9F96, quando avistou duas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e tentou fugir entrando no bairro Ponto Chique.
Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu próximo ao cemitério velho.
Os policiais realizaram uma revista pessoal no suspeito e encontraram com ele 20 pedras de crack e uma quantia de R$ 1.150,00 em dinheiro.
Zé de Luizão ficou com ferimentos no corpo devido à queda da moto e foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em seguida precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, de Arapiraca.
O comandante do Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), tenente-coronel Winston Santana, afirmou à imprensa sertaneja que o material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, e que foi dada voz de prisão contra o suspeito, mas ele ainda se encontra no hospital, se recuperando do acidente.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
