Arapiraca

[Vídeo] Anderson Feijão ressalta importância da vitória do ASA na estreia para manter foco no acesso

"O pessoal fala muito que não temos que jogar bonito, nós temos que vencer, a série D é assim", afirma o jogador

Por 7Segundos 11/05/2023 16h04 - Atualizado em 11/05/2023 17h05
[Vídeo] Anderson Feijão ressalta importância da vitória do ASA na estreia para manter foco no acesso
Meia Anderson Feijão, jogador do ASA - Foto: Reprodução

O meia Anderson Feijão, um dos destaques do alvinegro de Arapiraca em 2022 e que tornou-se xodó da torcida, deu entrevista ressaltando a importância dos três primeiros pontos conquistados fora de casa pelo ASA na vitória por 2x1 contra o Jacuipense fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no domingo (07).

"A avaliação muito boa, conseguir uma vitória num campeonato muito difícil é importante" disse o jogador.

Anderson feijão também destacou o estilo de competição que é a Série D, onde uma vitória, mesmo suada, vale muito mais do que uma boa atuação.

"O pessoal fala muito que não temos que jogar bonito, nós temos que vencer, a série D é assim, nós temos que nos preocupar em subir, então, uma vitória é muito importante", ressaltou o jogador.

O meia do asa ainda chamou a atenção para o excelente clima do grupo e sobre a maneira de trabalhar do técnico Paulo Roberto, tornando os trabalhos mais competitivos e exigindo bastante do elenco. Ainda segundo Feijão, ele mesmo tornou-se um jogador muito mais competitivo.

"Me tornei um Feijão muito mais competitivo, do que um Feijão muito mais técnico, mas estou feliz demais porque o resultado está vindo", disse.

O jogador afirmou ainda que em 2022 foi justamente isso que faltou para o elenco do ASA: competitividade. O ASA volta a campo neste sábado (13) às 17h00 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Bahia de Feira de Santana.  

Assista ao vídeo com o meia Anderson Feijão no link abaixo: