Cidadania

Ação especial do Arapiraca Garden Shopping reúne 35 idosas para celebrar o Dia das Mães

Todas mães, essas mulheres da zona rural de São Sebastião tiveram a oportunidade de lazer nas dependências do shopping

Por 7Segundos 12/05/2023 10h10
Ação especial do Arapiraca Garden Shopping reúne 35 idosas para celebrar o Dia das Mães
Arapiraca Garden Shopping promove lazer para mães idosas de São Sebastião - Foto: Assessoria

O Arapiraca Garden Shopping promoveu uma ação especial para celebrar o Dia das Mães neste ano. Em parceria com a Escola Municipal de Educação Básica Professora Maria Edelvita da Silva, o empreendimento levou um grupo de idosas para um passeio no shopping e para assistir a um filme no cinema.

As 35 alunas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) dos povoados Maracujá e Belisca Pau, localizados na zona rural de São Sebastião, cidade vizinha a Arapiraca, são todas mães e tiveram a oportunidade de passar por um momento de lazer, conhecendo o shopping e, muitas delas, indo ao cinema pela primeira vez.

Além do passeio e do cinema, as idosas também receberam um presente Natura, que faz parte da campanha do Dia das Mães do Arapiraca Garden Shopping.

Para a gestora de marketing do empreendimento, Camila Oliveira, a ação é uma forma de valorizar as mães e proporcionar a elas momentos de felicidade e descontração. "Este mês é muito especial e queremos que todas as mães se sintam valorizadas e queridas. Ficamos muito felizes em poder proporcionar a essas mulheres um momento de lazer e descontração", destacou.