Jovem é baleado na frente de casa, no bairro Canafístula
Crime teria sido praticado por dois homens

Um morador do bairro Canafístula foi vítima de um atentado, na noite de sexta-feira (12). Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na frente da residência onde mora e socorrido, ainda com vida, pelos parentes.
Testemunha do crime abordou uma guarnição da Cavalaria do Terceiro Batalhão que estava em patrulhamento no bairro, pouco antes das 21h30 informando sobre o crime.
Conforme relato da testemunha, a vítima estava sentada na calçada de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
A guarnição foi até o endereço da ocorrência, mas a vítima já havia sido socorrida por familiares para o Hospital de Emergência do Agreste e estava sendo submetida à cirurgia.
Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
