Dia das Mães é celebrado com Show de Prêmios em Viçosa
O evento foi realizado na Avenida Firmino Maia, que ficou lotada. A cantora Paula Wanderlei e Vitor Reis animaram o público presente.
O Dia das Mães em Viçosa chegou de forma antecipada e foi repleto de presentes e alegria. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, nessa sexta-feira (12), o primeiro Show de Prêmios.
Foram sorteados 120 itens entre geladeiras, fogões, ventiladores, panelas de pressão, sanduicheiras, uma moto, dentre outros brindes entregues às mães viçosenses.
Para participar, cada uma delas recebeu uma pulseira, cuja numeração serviu para o sorteio.
“Foi um momento maravilhoso, que a gente fez com todo o carinho, com todo o cuidado e com todo o amor para todas as mamães viçosenses”, festejou o prefeito de Viçosa, João Victor.
O evento foi realizado na Avenida Firmino Maia, que ficou lotada. A cantora Paula Wanderlei e Vitor Reis animaram o público presente.
Últimas notícias
Mulher denuncia ataques de cães soltos e dono é autuado por omissão em Coité do Nóia
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo a mercadinho no Jacintinho, em Maceió
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
