Dia das Mães é celebrado com Show de Prêmios em Viçosa
O evento foi realizado na Avenida Firmino Maia, que ficou lotada. A cantora Paula Wanderlei e Vitor Reis animaram o público presente.
O Dia das Mães em Viçosa chegou de forma antecipada e foi repleto de presentes e alegria. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, nessa sexta-feira (12), o primeiro Show de Prêmios.
Foram sorteados 120 itens entre geladeiras, fogões, ventiladores, panelas de pressão, sanduicheiras, uma moto, dentre outros brindes entregues às mães viçosenses.
Para participar, cada uma delas recebeu uma pulseira, cuja numeração serviu para o sorteio.
“Foi um momento maravilhoso, que a gente fez com todo o carinho, com todo o cuidado e com todo o amor para todas as mamães viçosenses”, festejou o prefeito de Viçosa, João Victor.
O evento foi realizado na Avenida Firmino Maia, que ficou lotada. A cantora Paula Wanderlei e Vitor Reis animaram o público presente.
Últimas notícias
Renan Filho e JHC aparecem empatados em nova pesquisa para o governo de AL
Incêndio em área de vegetação assusta moradores de São Miguel dos Milagres
MP de Alagoas propõe diagnóstico nacional sobre guardas municipais
Casal é preso transportando maconha e cocaína dentro de carro em Maceió
Homem é preso após ameaçar invadir creche com pistola em Palmeira dos Índios
Ataque a tiros deixa uma pessoa ferida dentro de bar no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
