Empresário de Maribondo Lécio Cardoso é assassinado pelo sobrinho em Pindoba
O sobrinho de Lécio, Newton Fidelis, teria se recusado a baixar o som e atirou contra o tio pelas costas
O empresário Lécio Cardoso, do município de Maribondo, foi assassinado pelo sobrinho na tarde desse sábado (13), no município de Pindoba.
Segundo informações da imprensa local, o sobrinho identificado como Newton Fidelis estava comemorando o aniversário dele na Fazenda Bicuára, propriedade do próprio tio, zona rural de Pindoba.
Lécio Cardoso foi até lá e pediu para ele baixar o som. Tio e sobrinho teriam se desentendido e o sobrinho disse que não baixaria o som. O tio teria dado um tapa na cara do sobrinho e iria pegar uma chibata para dar uma surra nele.

(Foto: reprodução / redes sociais)
Nesse momento, segundo informações locais, o sobrinho Newton Fidelis, na foto acima, sacou uma arma e atirou nas costas do tio. Em seguida, ele fugiu.
Lécio Cardoso foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima é irmão da primeira-dama do município de Pindoba. Ele era um empresário admirado e respeitado por todos em Maribondo e outras cidades, onde mantinha seus negócios.
Últimas notícias
Bilhetagem eletrônica passa a ser obrigatória nos ônibus de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca promove formatura dos alunos da EJA nesta sexta (7)
Gabriel Medina e Isabella Arantes perdem filho no terceiro mês de gravidez
Francisco Sales confirma candidatura e destaca propostas para disputar vaga na ALE
[Vídeo] Dupla assalta restaurante na Jatiúca e foge levando dinheiro do caixa
Alexandre de Moraes determina inclusão de cotas para PCD no concurso da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
