Prefeitura realiza show para homenagear as mães girauenses
O show denominado Amor de Mãe reuniu cerca de cinco mil pessoas no Enokão Parque Esportivo
Em homenagem ao Dia das Mães e em reconhecimento a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, a prefeitura municipal de Girau do Ponciano realizou neste sábado (13), no Enokão Parque Desportivo, um grande show musical com o artista regional César Soares e a atração nacional José Augusto, o qual se apresentou pela primeira vez em Girau.
Cantor José Augusto durante show em Girau do Ponciano. Foto: assessoria
O show denominado Amor de Mãe reuniu cerca de cinco mil pessoas, entre mães e filhos, as quais se emocionaram e cantaram juntos com José Augusto grandes sucessos como Chuvas de Verão, De que Vale Ter Tudo na Vida, Tudo Deu em Nada, Amar Você, A Minha História, Indiferença, Por Eu Ter Me Machucado, Casinha Branca, Esqueça, Sábado, Evidências, Aguenta Coração, Fui Eu, Fantasia, entre outros.
César Soares também deu um show para a plateia presente. Foto: assessoria
Para acolher as mães de Girau e região, a prefeitura não mediu esforços e, com o apoio do comércio local e do deputado estadual Gilvan Filho, organizou uma super estrutura de palco, telão, som e iluminação, um evento pensado para proporcionar um momento de alegria e descontração para as famílias da cidade. A prefeitura disponibilizou mesas e cadeiras para dar maior conforto, além da distribuição de mil canecas de porcelana personalizadas com a logo do evento e a frase de Feliz Dia das Mães.
As mães presentes se divertiram e aproveitaram bastante o show. Foto: assessoria
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
