Vídeo: tubarão-tigre ataca caiaque de pescador
Em seu canal, o pescador ainda contou que achava que o tubarão fosse uma tartaruga. Apesar do susto, Scott Haraguchi voltou para casa ileso

O pescador Scott Haraguchi teve seu caiaque atacado por um tubarão-tigre enquanto remava na ilha de Oahu, do Havaí, nos Estados Unidos (EUA). O encontro com o animal aconteceu na última sexta-feira (12/5), quando Haraguchi estava a cerca de 2 km da costa.
O vídeo foi gravado pelo próprio pescador com uma câmera GoPro para seu canal no Yotube.
“A princípio, pensei que fosse uma tartaruga. Aconteceu tão rápido. Não percebi que tirei meu pé esquerdo da água para me proteger do impacto”, disse Haraguchi em seu canal.
Veja o vídeo abaixo:
A investida do animal aconteceu em poucos segundos e Haraguchi conta que afastou o animal empurrando ele com seu pé esquerdo. O ataque foi tão rápido que o pescador inicialmente achou que o tubarão tivesse apenas batido com a cabeça no caiaque. Ele conta que só seu deu conta da mordida quando assistiu o vídeo em casa.
Ele ainda afirmou acreditar que o predador tenha confundido seu caiaque com uma foca.
No dia seguinte do caso, as autoridades da Base de Corpo de Fuzileiros Navais do Havaí fechou a North Beach, praia onde Haraguchi estava e colocou placas de aviso sobre a presença de um tubarão de 6 metros de comprimento.
Últimas notícias

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
