[Vídeo] Zagueiro e atacante do ASA falam momento do time e os desafios na Série D
Largando bem na Série C, alvinegro de Arapiraca segue em busca do tão sonhado acesso
Após a segunda vitória consecutiva na Série D, desta vez em casa, pelo placar de 1x0 com gol do atacante Dudu, marcado no segundo tempo e ainda com um jogador a menos, o ASA de Arapiraca, definitivamente entrou de vez no clima da competição. A partida de sábado (14) foi daquelas típicas de um campeonato da Série D, jogo duro, adversário difícil, situação em que a raça e a vontade, muitas vezes, superam a técnica e fazem a diferença.
Sobre essas questões que envolvem uma campanha de acesso a uma outra divisão do futebol brasileiro é que o zagueiro Victor Pereira e o atacante Dudu, do ASA, falaram.
Para Victor Pereira, o trabalho que o técnico Paulo Roberto está implantando no ASA o grupo está assimilando bem e neste segundo jogo, segundo o jogador, já deu para ver que o time está se adaptando ao estilo que o treinador que implantar
"A gente está treinando e o time vai se encaixando mais e vai corresponder ao jeito que ele (Paulo Roberto) gosta de jogar", disse o zagueiro.
O zagueiro também destacou o entrosamento do setor defensivo do time.
"Acho que está havendo uma evolução minha junto com o Cristian Lucca lá traz, mas temos que nos manter vigilantes e concentrados porque a Série D é uma competição difícil, a gente começou bem com duas vitórias importantes, mas a dificuldade só vai aumentar", ressaltou o jogador.
Já o atacante Dudu ainda está em êxtase pelo momento vivido ao marcar o gol da vitória do ASA contra o Bahia de Feira de Santana. O atacante fala sobre a importância da segunda vitória conquistada na competição, a sensação de marcar no primeiro jogo em casa e como foi o lance do gol e o desabafo na comemoração.
"Foi surreal a gente fazer o gol, na situação em que a partida estava naquele momento, a gente com um homem a menos, o gol deu uma sensação de alívio", disse o atacante.
Confira a entrevista do zagueiro Victor Pereira e do atacante Dudu no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
