Acusado de homicídio qualificado é preso 20 anos após o crime em Penedo
Após dois meses de buscas, equipe da delegacia de Penedo capturou o acusado que estava escondido em Maceió

Após uma intensa investigação de dois meses liderada pelo delegado regional Rômulo Andrade, a equipe de capturas da delegacia de Penedo conseguiu cumprir um mandado de prisão, retirando de circulação um indivíduo acusado de praticar um homicídio qualificado há 20 anos na cidade ribeirinha.
O acusado, atualmente com 59 anos, foi detido no bairro Antares, em Maceió, local onde se escondia desde sua fuga de Penedo, no ano de 2003, logo após ser acusado de assassinar um "amigo" durante uma discussão banal que ocorreu em uma bebedeira no povoado Santa Margarida.
Após receber voz de prisão, o nome do acusado não foi revelado, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo. Em seguida, será transferido para o sistema prisional alagoano, onde aguardará atrás das grades o julgamento pelo Tribunal do Júri.
Segundo informações fornecidas pela polícia, o acusado, capturado na tarde desta quarta-feira (17), assassinou a vítima com golpes de arma branca, especificamente do tipo faca, durante uma discussão originada por um desentendimento relacionado a uma bicicleta, enquanto estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos. O crime chocou e revoltou os moradores do povoado Santa Margarida na época.
A prisão desse acusado de homicídio qualificado após duas décadas é resultado de um trabalho minucioso e perseverante da equipe de investigação da delegacia de Penedo, que não mediu esforços para buscar justiça e proporcionar alívio às famílias envolvidas.
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
