Lista de aprovados no concurso público de Penedo é divulgada
Confira o link na matéria

O Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal) acaba de divulgar o resultado do concurso público lançado pela Prefeitura de Penedo.
Clique no link a seguir para acessar a lista dos aprovados: Resultado Final do Concurso Prefeitura de Penedo
A prefeitura de Penedo realizou concurso público no dia 12 de fevereiro. Mais de 9 mil inscritos concorreram a 202 vagas de nível médio e superior, nas áreas da saúde, educação, engenharias e outros.
O certame estava sendo organizado desde 2019 e teve as provas marcadas inicialmente para o dia 03 de maio de 2020, mas o processo foi suspenso em decorrência da pandemia de Covid-19. Em outubro de 2022, o edital foi retificado e o processo teve continuidade.
Últimas notícias
Feirante de Arapiraca viraliza fazendo fotos inspiradas em capas de álbuns da MPB

Igaci recebe visitantes com programação especial de cultura, educação e turismo
Arapiraca celebra Semana do Folclore com diversidade em programação especial da Tardezinha Cultural
Leonardo Dias apresenta Programa de Atenção Integrada e Reinserção Produtiva da população de rua
![[Vídeo] Hospital de Emergência do Agreste é alvo de novas denúncias de infiltrações e falta de leitos](https://img.7segundos.com.br/8_FEt2QfkFCcJ6wQXliT5-E_K6Q=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-19-at-120535.jpeg)
[Vídeo] Hospital de Emergência do Agreste é alvo de novas denúncias de infiltrações e falta de leitos

Cooperativa de Major Izidoro mira programa estadual que movimentou R$ 45 milhões em 2024
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
