Lista de aprovados no concurso público de Penedo é divulgada
Confira o link na matéria
O Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal) acaba de divulgar o resultado do concurso público lançado pela Prefeitura de Penedo.
Clique no link a seguir para acessar a lista dos aprovados: Resultado Final do Concurso Prefeitura de Penedo
A prefeitura de Penedo realizou concurso público no dia 12 de fevereiro. Mais de 9 mil inscritos concorreram a 202 vagas de nível médio e superior, nas áreas da saúde, educação, engenharias e outros.
O certame estava sendo organizado desde 2019 e teve as provas marcadas inicialmente para o dia 03 de maio de 2020, mas o processo foi suspenso em decorrência da pandemia de Covid-19. Em outubro de 2022, o edital foi retificado e o processo teve continuidade.
Últimas notícias
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
