Homem tem motocicleta, celular e dinheiro roubados durante assalto na zona rural de Craíbas
Guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender a vítima
Na última quinta-feira (18), uma Guarnição Motorizada do CISP Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a um caso de roubo ocorrido na zona rural do município. Segundo informações divulgadas no relatório diário de ocorrências, a vítima relatou ter sido abordada por dois indivíduos armado.
O incidente teve início nas proximidades do Sítio Lagoa da Angélica, quando a vítima, cuja identidade não foi revelada, trafegava em direção a Arapiraca. Segundo seu depoimento à guarnição, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa estava armado com uma pistola. Com a arma apontada para a cabeça da vítima, os indivíduos anunciaram o assalto.
Durante a ação criminosa, os assaltantes subtraíram uma motocicleta Honda CG 160 Titan na cor vermelha, um celular de marca não informada e certa quantia em dinheiro. Após o roubo, os suspeitos seguiram em direção a Arapiraca, deixando a vítima na estrada.
O fato ocorreu por volta das 06h59, próximo ao Polo Moveleiro, na zona rural de Craíbas. Assim que a guarnição do CISP Craíbas recebeu a informação do crime, deslocou-se imediatamente para a região, com o intuito de localizar os criminosos e recuperar os bens subtraídos.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
