Homem tem motocicleta, celular e dinheiro roubados durante assalto na zona rural de Craíbas
Guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender a vítima

Na última quinta-feira (18), uma Guarnição Motorizada do CISP Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a um caso de roubo ocorrido na zona rural do município. Segundo informações divulgadas no relatório diário de ocorrências, a vítima relatou ter sido abordada por dois indivíduos armado.
O incidente teve início nas proximidades do Sítio Lagoa da Angélica, quando a vítima, cuja identidade não foi revelada, trafegava em direção a Arapiraca. Segundo seu depoimento à guarnição, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa estava armado com uma pistola. Com a arma apontada para a cabeça da vítima, os indivíduos anunciaram o assalto.
Durante a ação criminosa, os assaltantes subtraíram uma motocicleta Honda CG 160 Titan na cor vermelha, um celular de marca não informada e certa quantia em dinheiro. Após o roubo, os suspeitos seguiram em direção a Arapiraca, deixando a vítima na estrada.
O fato ocorreu por volta das 06h59, próximo ao Polo Moveleiro, na zona rural de Craíbas. Assim que a guarnição do CISP Craíbas recebeu a informação do crime, deslocou-se imediatamente para a região, com o intuito de localizar os criminosos e recuperar os bens subtraídos.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
