Foragido da Justiça de São Paulo é preso durante abordagem no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Ao perceber a presença dos policiais, o réu tentou fugir do local, mas foi capturado
Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (18), após tentar fugir de uma abordagem policial na Rua Lino de Paula Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a Guarnição Motorizada de Força Tarefa ROCAM, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, estava em rondas pelo endereço mencionado quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.
Ao avistar a equipe policial, o homem tentou fugir, pulando muros de residências, mas acabou sendo alcançado e abordado pela guarnição.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao consultar sua identidade junto à Polícia Civil, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Diante dessa informação, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, onde foi apresentado à autoridade policial e o mandado de prisão foi cumprido.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
