Foragido da Justiça de São Paulo é preso durante abordagem no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Ao perceber a presença dos policiais, o réu tentou fugir do local, mas foi capturado
Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (18), após tentar fugir de uma abordagem policial na Rua Lino de Paula Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a Guarnição Motorizada de Força Tarefa ROCAM, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, estava em rondas pelo endereço mencionado quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.
Ao avistar a equipe policial, o homem tentou fugir, pulando muros de residências, mas acabou sendo alcançado e abordado pela guarnição.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao consultar sua identidade junto à Polícia Civil, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Diante dessa informação, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, onde foi apresentado à autoridade policial e o mandado de prisão foi cumprido.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
