Foragido da Justiça de São Paulo é preso durante abordagem no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Ao perceber a presença dos policiais, o réu tentou fugir do local, mas foi capturado

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (18), após tentar fugir de uma abordagem policial na Rua Lino de Paula Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a Guarnição Motorizada de Força Tarefa ROCAM, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, estava em rondas pelo endereço mencionado quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.
Ao avistar a equipe policial, o homem tentou fugir, pulando muros de residências, mas acabou sendo alcançado e abordado pela guarnição.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao consultar sua identidade junto à Polícia Civil, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Diante dessa informação, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, onde foi apresentado à autoridade policial e o mandado de prisão foi cumprido.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
