Centro de Educação Profissional de Girau do Ponciano promove aula inaugural dos cursos 2023
O evento vai contar com música ao vivo com os shows de Pagode do Iguinho e Túlio Duarte
O Centro de Educação Profissional – CEP, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Girau do Ponciano com foco na preparação de jovens e adultos do município para concursos e prova do ENEM, realizará neste sábado (20), a partir das 16h, Aula Inaugural dos Cursos 2023, para receber os novos alunos, os quais iniciarão uma jornada de estudos com destaque para o Preparatório Para o Concurso Público do Município.
O evento acontece em frente ao prédio do CEP, na Praça Governador Luiz Cavalcante, quando na oportunidade será apresentado o time de professores que terão a missão de conduzir os estudos; momento com a psicóloga Alice Silva Salgueiro; entrega da Medalha CEP aos alunos aprovados em concursos anteriores; dicas para aprovação; sorteio de prêmios para os alunos matriculados; entre outras ações.
Além das ações já listadas, a aula inaugural 2023 ainda vai contar com música ao vivo com os shows de Pagode do Iguinho e Túlio Duarte. Entre os cursos ofertados pelo CEP, destaque para o Preparatório para Carreiras Policiais, Pré-ENEM e Preparatório para o Concurso Público de Girau do Ponciano (apenas para moradores de Girau).
Últimas notícias
Defensoria Pública entra com ação contra cobranças abusivas em tratamento para autistas
Médica que matou ex-marido é indiciada por homicídio qualificado, em Arapiraca
Policial Civil de Alagoas vence ultramaratona de 235 km em Minas Gerais
Maragogi é finalista do Prêmio Francisco Dornelles de Inovação Municipal 2025
CCJ da Câmara pode analisar cassação de Carla Zambelli nesta terça
'Respeito meus enteados, mas penso diferente', diz Michelle
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
