Homem usa cobra de estimação como 'arma' para chicotear rapaz no Canadá
Avila foi acusado de agressão com arma branca e de causar dor e sofrimento desnecessários a um animal

Um homem foi preso por agredir um rapaz e ameaçar pessoas com uma cobra píton, em Toronto, no Canadá.
O que aconteceu
A polícia de Toronto foi acionada após relatos de um homem ameaçando pessoas com uma cobra píton no meio da rua, na última quarta-feira (17), segundo o jornal local Toronto CityNews.
Os investigadores afirmaram que o suspeito, identificado como Laurenio Avila, estava segurando a píton quando ele supostamente se aproximou de uma vítima com a cobra.
Houve uma briga entre eles e a cobra foi usada para atacar o homem. A polícia estava passando no local e prendeu o suspeito em flagrante.
Um porta-voz da corporação relatou ao jornal que a vítima não foi ferida no ataque e que o suspeito e a vítima não se conheciam.
Avila foi acusado de agressão com arma branca e de causar dor e sofrimento desnecessários a um animal.
A cobra estava viva durante a luta, mas morreu depois de alguns instantes, segundo a polícia.
Últimas notícias

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
