Morre em Arapiraca Brás Antônio de Farias, ex-presidente da Facomar
Brás passou mal e foi levado ao hospital, mas não resistiu
O ex-presidente da Federação da Associações Comunitárias de Moradores de Arapiraca (FACOMAR), Brás Antônio de Farias, faleceu na noite deste domingo (21), de maio, em Arapiraca.
De acordo com familiares, o líder comunitário passou mal e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde não resistiu a um mal súbito.
Brás foi presidente da entidade por dois mandatos, e teve forte influência política na última gestão de Luciano Barbosa e Célia Rocha. Muito aliado do deputado Ricardo Nezinho, o líder comunitário sempre esteve no grupo politico do deputado e do atual prefeito de Arapiraca.
Na sua gestão conseguiu adquirir um terreno e a construção da atual sede da entidade no Bairro Jardim de Maria.
Filho do fumicultor já falecido Pedro Farias; Brás cresceu e foi criado no Sitio Poço da Pedra, zona rural de Arapiraca. A família ainda não informou o horário e local do sepultamento.
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
