Corpo de homem acusado de estupro é encontrado com marcas de tiros em São José da Tapera
Cadáver foi encontrado em uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Antas
Moradores da zona rural de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, encontraram o corpo de um homem, que não teve o nome divulgado, mas que, segundo testemunhas, seria de um ex-reeducando acusado de estupro.
O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Antas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas e se dirigiram imediatamente ao local do crime para investigar os detalhes do ocorrido.
Ao examinar o corpo, os peritos constataram marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça da vítima, evidenciando que o homem foi alvo de um crime de violência.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização de perícia e para remoção do corpo para os procedimentos de necropsia, que auxiliarão na investigação do caso.
Últimas notícias
Homem que tentou matar amigo da esposa é condenado a nove anos de prisão
TRE barra candidaturas do Avante para deputados estadual e federal em Alagoas
Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre diretor da PF
Homem é flagrado se masturbando e perseguindo mulher em conjunto de Marechal
Mario Frias e produtora de 'Dark Horse' são alvos de operação da PF
Briga por cadeira termina em agressão entre alunos de Direito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
