Colisão deixa trânsito lento na rua Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca
Acidente provocou apenas danos materiais
Uma colisão entre um carro de passeio e uma picape deixou o trânsito lento, na manhã desta quarta-feira (24), na rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
O acidente não deixou feridos, mas até a remoção dos veículos da via, o tráfego precisou ser organizado por agentes da SMTT.
O acidente aconteceu quando o condutor de um Ford Ka, que seguia acompanhado de uma criança no banco do passageiro, fez uma manobra para acessar a rua Noel Freire.
Ele foi atingido na lateral por uma picape Fiat Strada, que fazia o trajeto inverso. Com a colisão, o carro de passeio acabou ficando com um dos pneus presos em um buraco ao lado do meio-fio.
Após o acidente, a SMTT enviou agentes para o local e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para o local.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
