Arapiraca

Centenas de atletas se reúnem no Arapiraca Garden Shopping para corrida do Detran

O evento contou com aulão de dança para esquentar antes da largada

Por 7Segundos com Assessoria 24/05/2023 13h01
Centenas de atletas se reúnem no Arapiraca Garden Shopping para corrida do Detran
Centenas de atletas se reúnem no Arapiraca Garden Shopping para corrida do Detran - Foto: Assessoria

O Arapiraca Garden Shopping foi escolhido como ponto de partida e chegada para a emocionante Corrida "No Trânsito, Escolha a Vida". O evento, realizado no último domingo (21), foi promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) em alusão à Campanha Maio Amarelo, com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância dos cuidados e segurança no trânsito.

Com a participação de mais de 400 atletas, entre profissionais e amadores, a corrida foi um sucesso. Cada competidor recebeu um kit contendo uma camisa, garrafas de água e uma viseira, que além de proporcionar conforto, reforçava a identidade visual da campanha.

Antes de dar início à corrida, os participantes tiveram a oportunidade de realizar um momento de alongamento e aquecimento no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, além de um aulão de dança. Essa preparação prévia foi fundamental para garantir a segurança e o bom desempenho dos corredores ao longo do percurso.

A gestora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Camila Oliveira, expressou, em nome do empreendimento, a satisfação com a realização do evento, reforçando que o shopping será sempre um parceiro de iniciativas como essa.

“A corrida contribuiu para ampliar a conscientização sobre os cuidados necessários no trânsito, lembrando que cada escolha feita por um condutor pode ter um impacto significativo na segurança de todos. O Arapiraca Garden Shopping está engajado no bem-estar do povo arapiraquense e agrestino e será sempre um parceiro do Detran”, destacou.

A Corrida "No Trânsito, Escolha a Vida" no Arapiraca Garden Shopping foi uma demonstração clara de que é possível unir esporte, lazer e responsabilidade social em prol de uma causa tão importante.