Centenas de atletas se reúnem no Arapiraca Garden Shopping para corrida do Detran
O evento contou com aulão de dança para esquentar antes da largada
O Arapiraca Garden Shopping foi escolhido como ponto de partida e chegada para a emocionante Corrida "No Trânsito, Escolha a Vida". O evento, realizado no último domingo (21), foi promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) em alusão à Campanha Maio Amarelo, com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância dos cuidados e segurança no trânsito.
Com a participação de mais de 400 atletas, entre profissionais e amadores, a corrida foi um sucesso. Cada competidor recebeu um kit contendo uma camisa, garrafas de água e uma viseira, que além de proporcionar conforto, reforçava a identidade visual da campanha.
Antes de dar início à corrida, os participantes tiveram a oportunidade de realizar um momento de alongamento e aquecimento no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, além de um aulão de dança. Essa preparação prévia foi fundamental para garantir a segurança e o bom desempenho dos corredores ao longo do percurso.
A gestora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Camila Oliveira, expressou, em nome do empreendimento, a satisfação com a realização do evento, reforçando que o shopping será sempre um parceiro de iniciativas como essa.
“A corrida contribuiu para ampliar a conscientização sobre os cuidados necessários no trânsito, lembrando que cada escolha feita por um condutor pode ter um impacto significativo na segurança de todos. O Arapiraca Garden Shopping está engajado no bem-estar do povo arapiraquense e agrestino e será sempre um parceiro do Detran”, destacou.
A Corrida "No Trânsito, Escolha a Vida" no Arapiraca Garden Shopping foi uma demonstração clara de que é possível unir esporte, lazer e responsabilidade social em prol de uma causa tão importante.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
